top of page
Buscar
  • Foto do escritoryana berman

Uma casa para chamar de sua

Nem sempre a gente mora na casa ideal, mas sempre é possível tornar ideal o morar. E não há segredos ou fórmulas mirabolantes. Aliás, na maioria das vezes, só depende de envolvimento e observação.

Quanto mais nos envolvemos, mais descobrimos nossos gostos. Quanto mais observamos, mais somos capazes de enxergar as múltiplas possibilidades entre quatro paredes.

Tirar partido da criatividade, fazer o exercício de enxergar um móvel ou um espaço de uma outra maneira, muitas vezes são capazes de fazer uma mudança estrutural, como um possível quebra-quebra, parecer supérflua.


Sim, muitos problemas podem ser sanados quando valorizamos outros aspectos, quando apresentamos coisas muito mais interessantes para os nossos olhos enxergarem.

Veja as cores, por exemplo. Tremendas aliadas para criar as mais diversas atmosferas, fazer do sóbrio acolhedor, tornar o trivial extraordinário. E aquele conjunto de plantas espalhadas pela sala? Instantaneamente faz surgir um jardim que simplesmente não existia e passa ser real, mesmo que em vasos.





E, como essas, existem outras mudanças tão possíveis e viáveis, que só precisam ser descobertas - e que posso te ajudar a encontrar através de minhas consultorias que você confere na aba de mesmo nome, aqui no site.






Afinal, decorar não é apenas sobre eleger uma cor da qual não se enjoe, tornar um ambiente funcional ou elencar uma relação de objetos para comprar. Decorar é muito mais que isso, é criar um ambiente no qual se reconheça, é ser capaz de chamar de seu até um apê alugado.




As fotos que ilustram esse post são de um apê alugado. O meu, por acaso rs. Com muita tinta, plantas e releituras, transformei e personalizei todos os ambientes - ele é uma pequena amostra do que posso realizar em sua casa.



29 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page